5 de fevereiro de 2014

Picktorial by, Lu Ferraes!




 Imagem

Ela fez uma maquiagem bem "fresquinha", para poder usar com este CALOOOOOR que não está dando trégua !


Preparei a pele com o BB cream da L'oréal (meu tom é o "claro") usando meu pincel "Cs 14" do kit Amarílis, para deixar o acabamento mais natural. Usei também um pouco do corretivo da Tracta nas olheiras.














 Imagem

Nos olhos, eu usei o quarteto de sombras da Contém 1g, "Artist Palette Malibu Dream"
1  usei a sombra "Hope acetinado" (branco) com o pincel n°8 do meu kit.
2 apliquei a sombra apenas no canto interno da pálpebra.

 Imagem


3  usei a sombra "Califórnia acetinado" (rosa), com o pincel n°7 do meu kit.
4apliquei a sombra com leve batidinhas no restante da pálpebra móvel...


 Imagem

5 ...formando um degradê bem sutil.

 Imagem


6 Sombra "Gris Opaco" (um tom suave de berinjela), com o pincel n°6.
7 Posicionei o pincel bem suavemente no canto externo do côncavo
8Com movimentos de "vai e vem", esfumei a sombra para deixá-la bem suave.

 Imagem

9 O resultado é um côncavo esfumado e sem marcações.

 Imagem


10 Usei o delineador em gel da Tracta, com um leve "puxadinho" para dar acabamento.
11 Para finalizar, usei o lápis nude do blog Pausa para Feminices para Tracta na linha d'água.

 Imagem


12 Finalizei com muita máscara de cílios, nos cílios superiores e inferiores. Máscara Define a Lash Maybelline.



 Imagem


13* Finalizei a maquiagem com o pó iluminador "Bronzant" Marcelo Beauty, usando o pincel n°2 do meu kit.
14* e iluminei as "maçãs" com o pó iluminador "Lumina" também do Marcelo Beauty, usando o pincel "Cs13" do kit Amarílis;

 Imagem



E para deixar a maquiagem mais democrática, trouxe duas opções de batom. Qual vocês gostam mais?

http://www.lucianeferraes.com.br/


Espero que gostem !

Beeeijos ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário