3 de dezembro de 2013

Batons do Verão 2013

Os batons verão 2013 estão cheios de novidades, sim como todas já sabemos ou em nossa maioria, o colorido está tomando forma e continua super firme nas tendências. Para lhe ajudar a escolher melhor o seu preferido de 2013, selecionamos as melhores opções para falar sobre as cores e tendências de batons para 2013.

batons verão 2013



Antes de tudo, vale a pena salientar que a cor do batom deve ser levada em consideração de acordo com o look e também para a ocasião, afinal para ocasiões formais não se deve abusar na cor do batom. No mais, as dicas servem para baladas, passeios no shopping e demais opções.


Cores de batons verão 2013

Os tons vibrantes são a aposta dos maquiadores para o verão 2013, cores como o rosa, laranja e até o vermelho estão em alta. Por isso, se você adora uma cor laranja ou até mesmo coral, chegou a hora de usar e abusar dessas cores, pois as tendências de batons verão 2013 estão disponíveis, arrasa gata.
Como já falamos sobre as principais cores e tendências, vamos falar sobre alguns nomes de batons que com certeza serão os hits da estação, sejam pelas cores e pela durabilidade.


Vegas Volt – MAC
Vegas Volt: MAC


Esse queridinho da MAC já está a bastante tempo no mercado e é simplesmente adorado por muitos, inclusive eu, que tenho o meu em casa. Sua cor é coral e ficar super lindo na boca, excelente para qualquer ocasião.
Snob – MAC

batons verão 2013 snob mac

Não vamos apenas falar da MAC, mas esse rosinha está com tudo para essa estação. Se você adora um rosinha essa é a cor ideal para você usar no verão de 2013.

Make B: Batom Perfeito – Boticário
plano perfeito make b boticário


Custando apenas R$ 29,90 esse batom é excelente, sua cor é forte e vibrante como pede astendências de batons verão 2013 e tem duração de até 8 horas, com fator de proteção de FPS 25 UVA++ além de Vitaminas A e E.

Batom Hidratante – Color Trend Avon
Rosa Chic Avon

Essa opção de batom da Avon, além de ter cores mais vibrantes, ainda possuem proteção para os lábios. Eu adorei a cor Rosa Chic, você também pode ter ele em casa, seu preço é excelente.

Beeeijos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário