14 de novembro de 2013

Maquiagem para Loiras




Os cabelos loiros permitem muita diversidade em tons de sombras e batons.

Nude: A maquiagem cor da pele, é aquela maquiagem que te deixa com visual super natural. A ideia é deixar sua pele super lisa com a aplicação do primer, base, corretivo e pó. Nos olhos e na boca são utilizadas cores neutras. É uma maquiagem para ser utilizada a qualquer hora do dia e para qualquer evento. E para o trabalho ela é perfeita.

Make Nude

Sexy Nude: Não foi à toa que incluíram a palavra “sexy” no nome desta maquiagem, pois a diferença é você investir nos olhos, deixando-os bem destacados. E na boca continua sendo “nude”, apenas um batom neutro e você está pronta.

Sexy Nude

Matte: Esta maquiagem é feita com produtos “matte”, ou seja, sem brilho. Diversas marcas oferecem a versão matte de suas maquiagens. Ela dá este efeito fosco, perfeito para quem tem pele oleosa.


Make Matte
Olho Gatinho: O olho de gato é o grande desafio para muitas mulheres, mas com bom treino você consegue! Portanto vale a pena perder uns minutinhos na frente do espelho para tentar fazer esta maquiagem. Além de estar super na moda, ela é charmosa e perfeita para ser utilizada à noite.

Make Olho Gatinho
Batom Gloss: O batom gloss é perfeito para quem não tem lábios carnudos, você pode passar um lápis delineador bem em cima da linha dos seus lábios e passar um batom gloss de cor ou neutro. Assim você valoriza sua boca.


Vermelho: Vermelho é ousadia! E quem não quer ousar ? muitas mulheres tem medo de passar o vermelhão, mas ele é elegante! Usem e abusem do vermelho.

Make Batom Vermelho

Olhos esfumados: Os olhos esfumados são clássicos. Dão charme e elegância no olhar. Com um simples lápis de esfumar você já consegue fazer um look lindo.

Make Olhos Esfumados

Make Colorida: A moda das cores, cores vibrantes ou neutras, encontre a cor que combina com você. Rosa,  lilás, azul, verde, são cores lindas e que estão super na moda. E não só as sombras tem cores diversas, mas também o lápis delineador. Invista em lápis de cores variadas, pois se você não quer aplicar a sombra, aplique um simples lápis na parte inferior dos olhos e pronto!

Make Olhos Coloridos
Make Metalizada: A sombra metalizada está em alta, e porque não usar ? Esta maquiagem te deixa ainda mais poderosa! Diversas marcas possuem estas sombras e ela veio com tudo neste inverno. Portante podem utilizá-la à vontade!

Make Olhos Metalizados

Espero que tenham gostado!





Beeeijos  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário